GONÇALO LOPES 1.º Prémio Lions Clubs International

 

 

Gonçalo Lopes, aluno do 7.º A do Agrupamento de Escolas Montelongo, escreveu um texto subordinado ao tema «A Bondade Importa», para o Concurso ao «Texto da Paz» do «Lions Clubs International» e ganhou o 1.º Prémio do Distrito 115 Centro Norte - Portugal e o 2.º Prémio a nível Nacional. 

A atribuição do 1.º Prémio realizou-se, sábado, dia 6 de ABRIL, no Auditório do Município e, claro, foi organizado pelo Lions Club de Fafe, terra natal do primeiro vencedor.

Gonçalo agradeceu. E, antes de tocar no seu trompete Titanicde Celine Dion e Aleluiade Leonard Cohen, lembrou todos os que lutam pela PAZ e todos os que já partiram em nome da PAZ.

O 2.º Prémio a nível Nacional será entregue ao Gonçalo Lopes, em data e local a designar pelo Lions Clubs International.