TOMADA DE POSSE DAS ASSOCIAÇÕES DE ESTUDANTES DA ESCOLA BÁSICA DE MONTELONGO E PADRE JOAQUIM FLORES

          

No mês de novembro de 2023, teve lugar a tomada de posse das novas direções da Associação de Estudantes das Escolas Básicas de Montelongo e Padre Joaquim Flores, na sequência da vitória obtida nas eleições que se caraterizaram por uma grande participação dos alunos em ambiente de grande civismo e espírito democrático.

A nova Direção da Associação de Estudantes das duas escolas, composta por Lucas Mineiro Costa e Vitória Meira Castro (Presidentes), Maria Leonor Rodrigues Oliveira e Lara Isabel Gonçalves (Vice-Presidentes), Lara Sofia Marques Abreu e Inês Freitas Oliveira (Secretárias), tomou posse perante o Diretor do Agrupamento, e os Presidentes da Assembleia Geral, conforme determinam os Estatutos.

Assim a nova associação de Estudantes iniciou as suas funções. Na ocasião, o Diretor do Agrupamento felicitou a nova Direção de Estudantes e aproveitou para incentivar os seus elementos, garantindo todo o apoio e colaboração possíveis da parte do órgão diretivo da Escola.

Ao iniciar funções, a nova direção agradeceu a confiança dos colegas e comprometeu-se a trabalhar com todos, no sentido de cumprir o seu programa e de tornar a escola mais ativa, alegre e dinamizada.